Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Disco rígido externo Asus WL-700gE segue baixando com o pc desligado

0 Comments »
Isso porque o WL-700 é compatível com a rede de troca de arquivos BitTorrent, que é usada por milhões de pessoas em todo o mundo.



Disco rigido segue baixando com o pc desligado
O disco rígido externo Asus WL-700gE é tão inteligente, mas tão inteligente, que chega a dispensar o computador. Com ele, você pode baixar vídeos e músicas da Internet mesmo que o seu PC esteja desligado.




A coisa funciona assim: no seu computador, você vai até um site que ofereça arquivos da rede BitTorrent (os chamados "torrents") e clica no que deseja baixar.



Aí, o download começa, e o arquivo vai sendo gravado na memória do WL-700, como se ele fosse um disco rígido comum. A diferença é que o Asus coordena sozinho todo o processo, ou seja, você pode desligar o computador.

Como os downloads via BitTorrent costumam levar horas, e até dias, isso é bem útil - você não precisa deixar o seu PC ligado direto, gastando eletricidade.

O aparelho também é compatível com downloads "normais", oferecidos pelos demais sites da Internet.

O Asus tem uma capacidade relativamente modesta, 160 GB - para quem gosta de baixar vídeos e músicas, não é muito. Mas o aparelho pode ser expandido (tem 3 portas USB para conectar discos rígidos externos).

O WL-700g também oferece os melhores recursos do Iomega StorCenter (leia texto acima), ou seja, compartilha o acesso à Internet e permite criar áreas separadas para os arquivos de cada usuário. Uma vantagem é que, ao contrário do aparelho da Iomega, ele não exige que você tenha um roteador.

O Asus WL-700gE, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, custa US$ 250 nos Estados Unidos (mais informações em www.asus.com).
20:40

0 Responses to "Disco rígido externo Asus WL-700gE segue baixando com o pc desligado"

Postar um comentário