Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Mcafee Total Protection 2007

0 Comments »

O Mcafee Total Protection 2007 é a última palavra em segurança de computadores. Ele oferece uma segurança abrangente e completa quando você estiver na Internet, não importa se a conexão é com ou sem fio, navegando na Web ou jogando, usando e-mail, fazendo compras ou realizando transações bancárias.
A segurança mais completaO McAfee Total Protection oferece a proteção e a tranqüilidade mais completas para toda a sua família. Relaxe, sabendo que você sempre receberá automaticamente as últimas atualizações de proteção, atualizações de software e melhorias.
Bloqueio de vírus. Bloqueia, limpa e elimina automaticamente os vírus para que você possa navegar na Web e baixar arquivos.
Bloqueio de spywares. Bloqueia os spywares antes que eles se instalem no seu computador, e elimina os spywares existentes.
Bloqueio de hackers. Protege e oculta o seu computador dos hackers para que você possa navegar com segurança na Internet.
Aumento da velocidade do computador. Elimina a desorganização do seu computador, mantendo-o saudável e funcionando perfeitamente.
Backup e restauração de arquivos. Backup automatizado e restauração com um clique, para que você não perca fotos, músicas e arquivos importantes.
Proteção da sua identidade. Protege a sua identidade na Internet para que você possa fazer compras, utilizar serviços bancários, trocar emails e conversar por IMs despreocupadamente.
Tam.: 85MB http://rs82.rapidshare.com/files/25797307/Mcafee_Total_Protection_2007.rar
Idioma: Inglês

Creditos de : BaixeBr
19:34

0 Responses to "Mcafee Total Protection 2007"

Postar um comentário