Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Naruto ( Completo )

0 Comments »


O Manga/Anime conta a hístória de um jovem chamado Naruto Uzumaki , um menino da vila de ninjas Konoha (Vila da Folha) no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê, Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo, pelo líder de sua vila, para salvá-la. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como uma peste, ou um demônio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (líder da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas. Entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin (nível ninja mais baixo) e apartir daí passa a ser ensinado pelo Jounin, Hatake Kakashi, com seus dois colegas: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O Manga/Anime, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nivel ninja: Chunnin.
18:54

WinXP Manager 5.1.6

0 Comments »

WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas reune quase 30 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de contexto e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpeza de arquivos obsoletos e muito mais.O melhor de tudo é que o programa é fácil de usar e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.
Tamanho: 5,2MB
Idioma: Inglês

BAIXE AQUI
18:45

Box Shot 3D 2.5.1 + key

0 Comments »

DescriçãoBox Shot 3D é um utilitário de criação de capas. Com ele você cria caixas para softwares com poucos cliques, é extemamente simples. O software suporta luzes diretas ou atmosféricas, sombras suaves, controle avançado de câmera e reflexão. As capas podem ser salvas nos formatos JPEG, BMP ou PNG

Sistema OperacionalWindows 98/Me/NT/2000/XP.

Informações

Tamanho: 1.54 MB

Formato: RAR

Idioma: Inglês


16:10

Best Vista Theme For XP

0 Comments »



Click na imagem para ampliar.
Vista VG Visual StyleVista Icon Pack V3TransBarAero SidebarWinamp Vista SkinWallpaper
Esse e show de bola já estou usando no meu PC.
Estilo: Temas

Fabricante: Variado

Tamanho: 11 Mb

Formato: Rar


Orkut Cute 8.8.7

0 Comments »

O Orkut Cute nasceu com o intuito de facilitar o acesso à sua conta do Orkut. Com esse programa você pode, facilmente, acessar sua conta e verificar seus scraps rapidamente. O programa loga automaticamente no Orkut mostrando um ícone na bandeja do Windows, basta dois cliques nesse ícone para acessar sua contaO programa permite também enviar scraps (recados) para todos seus amigos de uma só vez.Você pode configurar o programa para te avisar sempre que alguém enviar um scrap para você.
Tamanho:4.66 Mb


Real Spy Monitor

0 Comments »

Criado para permitir ao "patrão" ou administrador, ver todos os movimentos que aconteceram na sua ausência.Roda silencioso no background quando colocado no modo escondido, para ser o espião perfeito.- Ver as teclas pressionadas- Websites visitados- Programas executados- Capturas de Tela- Arquivo e documentos acessados- Visualizar todas as conversações do MSN/AOL/ICQ/AIM- Espiar conteúdo de e-mails visualizados MSN/Hotmail, Yahoo- Prevenir a visualização de certos sites que incluem determinada palavra- Quando sair do seu computador, o programa guarda as ações e envia por email.Devido às funcionalidades deste programa, o mesmo pode ser considerado spyware pelos demais programas.


10:09

Flash Website Design Pro 1.15

1 Comments »


Largo estoque de templates para criar flash websites, intros, banners, ads...-Flash Website Design é uma grande ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters em seus designs animados em sites. Com o Flash Website Design você pode criar websites com 5 minutos, e melhor sem precisar entender nada de Flash.-The Flash Website Design permite você criar desde simples até complexas animações, onde você pode combinar referentes fonts e efeitos com uma única Animação em Flash..-Características:-
Photo album/slideshow
Percent loader
Buttons (Click/MouseOver)
Three effect background layers
Many different text effects to choose from
Many different background effects to choose from
Save as Flash animation (SWF)
WYSIWYG interface
Unicode UTF-8
-Desenvolvedor: FlashEffectsPreço: U$99.95 (AQUI É GRÁTIS!)
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 35 MB

BAIXE AQUI
09:56

Windows Live Messenger 8.1 Portable

1 Comments »


Este é o cliente de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo informático.Esta versão portátil é muito completa no entanto exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação.É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão a tomada que o liga ao mundo.
Tam.: 30 Mb
Hospedagem: Easyshare
09:53

Lançamento] Trilha do Filme - Tropa de Elite

0 Comments »


Trilha não Oficial de um dos maiores filmes Brasileiros já produzidos, não é oficial, porém contém todas as músicas tocadas no Filme. Vale a pena Conferir !


09:49

Curso Interativo de PHOTOSHOP

0 Comments »



Descrição:Curso de Photoshop com 30 aulas interativas, para você desvendar e dominar o Photoshop.Recomendo, estou baixando também.Informações:Tamanho: 520MbHospedagem: Dinoweeb (Link-Direto)
09:42

nLite - Personalize o Cd do Windows XP

0 Comments »

Aqui no BaixeBr existem várias versões personalizadas de Windows XP. Muita gente pergunta como faz para personalizar tantos itens e ter um cd de instalação todo personalizado.A resposta está aqui: o nLite
O nLite é um programa que você pode usa-lo para instalar os Service Pack (1, 2 e o 3 que em breve será lançado pela Microsoft).
Está sendo disponibilizado também, um tutorial completo de como usar o nLite. O uso é simples e intuitivo, e todos poderão criar seu proprio Cd de instalação do Windows, retirando as coisas que não servem pra nada, como por exemplo o Windows Messenger, já que todo mundo usa o Windows Live messenger, e acrescentar coisas que realmente interessam.
Você pode inclusive personalizar um Cd de instalação para nao precisar acompanhar nenhum passo, apenas inicie o Cd e deixe que o computador faça o resto.
O nLite precisa no DotNet instalado no seu Pc para que ele possa rodar. A maioria dos Windows já estão com ele instalado, caso o seu não esteje com o DotNet instalado, você terá um link à parte para baixa-lo também.
Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Easyshare
Testado com Antivírus: Sim

BAIXE AQUI - PROGRAMA

BAIXE AQUI - TUTORIAL
18:28

Kurumin - Desvendando seus Segredos

0 Comments »

Kurumin - Desvendando seus Segredos
Informações:
Tamanho: 10 Mb
Estilo: Ebook
Páginas: N/a

BAIXE AQUI

Windows XP SP-2 Portable

0 Comments »



Este Windows roda diretamente do CD ou Pen Drive sem ser preciso instalar nada no disco. Pode ser usado em casos em que o windows de sua máquina apresente problemas na inicialização. Além do mais, dá pra acessar o HD e recuperar, gravar ou transferir dados para outros meios de backup.
Este windows contém programas do tipo:Anti-virusAnti-SpywareProgramas para EscritorioSoftwares para InternetRecuperadores de HDUtilitários de HDCompactadores de ArquivoUtilitários de CPUGravadores de CDLeitores E-mailMessengerEditores Gráfico e de Imagemetc...
Especificações de Boot:

Low PC --------> 64 MB ou menos

Medium PC------> 64 MB

até 128 MBStandart PC----> 128 MB

até 256 MBP3/P4 PC ------> 256 MB

até 512 MBP4 Full PC ----> acima de 512 MBSuper PC ------> acima de 512 MBCustom PC -----> Você escolhe os programas que quiser rodar, dependendo da máquina
Tamanho: 280 Mb (3 Partes)
Hospedagem: Easyshare
Testado com Antivírus: Sim


18:21

Thinstall- Deixe seus Programas Portáteis

0 Comments »

Descrição: Programa para fazer portáteis... Fazendo com que não prescise istalar os arquivos para poder rodar no seu computador, uma video aula vem incluida ensinando a istalar e fazer este procedimento.
Tamanho: 19.5MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês


18:16

Modelos De Currículos

0 Comments »


Esse pacote contém vários modelos bem estruturados de de currículos, carta de apresentação e dicas de elaboração em formato (*.doc) e (*.pdf) que servem como base para confecção de um currículo para quem não tem idéia de como fazer.Ideal para quem busca um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no mercado de trabalho.Boa sorte !
17:55

Kelly Clarkson - Thankful

0 Comments »


A vencedora do primeiro programa "American Idol" (no Brasil, "Ídolos") mostra que não ganhou à toa. Você confere todo o talento e competência da moça neste CD imperdível com 12 faixas com o melhor do pop internacional. Destaque para as músicas "Just Missed The Train" , "The Trouble With Love Is" e "You Though Wrong" essa com participação especial de Tamyra Gray. Vale a pena conferir!


17:40

HDClone Enterprise v3.2.9 (última versão)

0 Comments »


O HDClone Enterprise Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.

Tam.: 2MB
Hospedagem: Rapidshare


17:29

Windows Vista 32 Versão Final (Português-BR)

0 Comments »


Descrição: O Sistema Operacional substituto do Windows XP, Este aqui já é bastante rodado na web, consagrado, este Vista está repleto de novos recursos e traz também aprimoramentos de outros, como busca e visualização de arquivos. Os recursos de multimídia são o ponto alto do sistema operacional.
O Pacote inclui: (Todas as versões em 32 bits)- Windows Starter 2007, o pacote básico;- Windows Vista Business, para pequenos e médios negócios;- Windows Vista Enterprise para grandes corporações;- Windows Vista Home Basic;- Windows Vista Home Premium, para usuários finais;- Windows Vista Ultimate (Completo).
Configuração Mínima Processador de 800 MHz; . 512MB de RAM; . Placa de vídeo compatível com DirectX 9; . HD de 20GB; .
Drive de DVD.
Tamanho: 2,32 GB
Idioma: Português
Hospedagem: Gigeshare


Microsoft Office 2007 Visio Pro Full

0 Comments »

Nome: Microsoft Office 2007 Visio Pro Full Final ISO
Estilo: Utilitario
Fabricante: Microsfot
Idioma: Multilinguagem
Ano: 2007
Sistema Operacional: windows 2000/03/xp/vista
Descrição
Office Visio Professional 2007 está ajudando profissionais de TI e executivos em todo o mundo a visualizar, analisar e comunicar informações, sistemas e processos complexos. Amplie o Office Visio 2007 de forma programática ou integre-o a outros aplicativos para adequá-lo às situações específicas de seu setor. Desenvolva suas próprias soluções e formas personalizadas ou use os modelos fornecidos pelo Visio Solution Providers. Incorpore e programe o ambiente ilustrativo do Visio para incluir sua força em qualquer aplicativo cliente inteligente.
Tamanho: 245 MB
Tipo: RAR
Download

BAIXE AQUI

16:26

Video Clips para Celular - Formato 3GP

0 Comments »



Video Clips para Celular - Formato 3GP
Muitos clips para o seu celular em formato 3GP
é só escolher.

BAIXE AQUI:

50 cents - Candy Shop(3,72 MB)
50 Cent SnoopDogg -G Unit P.I.M.P (5,00 MB)
Akon Feat Eminem - Smack That (3,66 MB)
Alanis Morissette - Hands Clean (2,96 MB)
Audioslave - Be Yourself Live (3,14 MB)
Beatles - A Day in the Life (2,25 MB)
Beatles - The End (384,53 KB)
Beatles - Hey Jude (1,79 MB)
Beatles Lucy In The Sky Whit Diamonds (2,86 MB)
Benny Benassi - No matter what you do (2,86 MB)
Benny Benassi - Satisfaction (1,88 MB)
Beyoncé - Irreplaceable (3,47 MB)
Beyoncé - Check It on (3,37 MB)
Bob Sinclair - World Hold On (3,02 MB)
Bob Sinclar - Love Generation (2,90 MB)
Bob Sinclar - Rock This Party (3,03 MB)
Pussycat Dolls - Buttons (6,80 MB)
Pussycat Dolls - Dontcha (11,40 MB)
Pussycat Dolls - Stickwith (3,32 MB)
Chris Brown - Say Goodbye (4,24 MB)
Coolio Gangsters Paradise (2,61 MB)
Guns n Roses - November Rain (3,66 MB)
Heros Come Back (2,33 MB)
Hoobastank - The_Reason.rar (2,43 MB)
Ian Van Dahl - Believe (2,63 MB)
Ian Van Dahl - I Cant Let You Go (3,22 MB)
Ian Van Dahl - Movin'On (3,14 MB)
Ian Van Dahl - Reason (2,82 MB)
Ian Van Dahl - Try (2,78 MB)
Ian Van Dahl - Where Are You Now(2,97 MB)
Ja Rule ft. Ashanti - Always On Time (3,14 MB)
Ja Rule - The Fast The_Furious (3,14 MB)
Jack Johnson -Upside Down Final Stereo Version(2,07 MB)
John Lennon Happy Xmas War is Over(1,92 MB)
Jojo - Too Little Too Late(2,97 MB)
JT ft T.I - My Love(3,81 MB)
Juanes - Para tu Amor (4,59 MB)
Kasino - Stay Tonight (3,08 MB)
kelly clarkson - because of your (3,10 MB)
Kelly Clarkson - Breakaway (2,98 MB)
Korn - Twisted Transistor (4,97 MB)
Legends - Pink Floyd (5,62 MB)
LUMB (6,45 MB)
Madonna - Beatiful Stranger (2,52 MB)
Madonna - Erotica (2,93 MB)
Madonna - Like a Prayer (3,11 MB)
Ne yo - So Sick (1,19 MB)
Nelly Futado - Promiscuous (1,41 MB)
Nickelback - Far away (3,29 MB)
Nickelback - How you remind Me(2,98 MB)
Nickelback - If Everyone Cared (2,98 MB)
Pearl_Jam-Even_Flow.rar (3,44 MB)
Pink Floyd - Comfortably Numb (3,18 MB)
Pink Floyd - Learning To Fly (3,18 MB)
Pink Floyd - Wish You Were Here (3,64 MB)
Pink Floyd - Money (7,51 MB)
Pink Floyd - Shine on You Crazy Diamond (6,28 MB)
Pink Floyd - Welcome To The Machine (3,94 MB)
Planta e Raiz- De Cara Pro Mundo. (2,05 MB)
Red HotChili Peppers - Fortune Faded (2,28 MB)
Shakira - Hips Dont Life (3,53 MB)
Nickelback - Too bad (3,18 MB)
Nickelback Savin Me (3,18 MB)
Oasis - All around the world (6,62 MB)
Oasis - Supersonic.rar (4,28 MB)
Oasis - Wonderwall (4,42 MB)
16:07

Microsoft® Windows Memory Diagnostic

0 Comments »


Programa que realiza um teste de memória identificando quando ela está danificada, impedindo a instalação de programas e até mesmo de Sistema Operacional.
BAIXE AQUI

Crack: Desnecessário
Tradução: Não há.
15:53

NERO 8.0.3.0 Portable Edition

0 Comments »

NERO 8.0.3.0 Portable Edition

15:30

Discografias Completas

0 Comments »
MUITA MUSICA ,ISSO É PRA QUEM GOSTA MESMO DE MUSICAS





VALE APENA VER
21:28

NXZERO

0 Comments »



01 - Além de Mim.mp3

02 - Conseqüência.mp3

03 - Razões e Emoções.mp3

04 - Um Pouco Mais.mp3

05 - Ilusão.mp3

06 - Apenas um Olhar.mp3

07 - Pela Última Vez.mp3

08 - La Prision.mp3

09 - Incompleta.mp3

10 -Círculos.mp3

11 - Tarde Demais.mp3

12 - Uma Chance.mp3

13 - Mentiras e Fracassos.mp3

14 - Um Outro Caminho.mp3


21:05

Coleção Revistas Linux Edições 1,2,3 e 4.

0 Comments »





Click nas capas para iniciar os BAIXE AQUI !!
Estilo: RevistasEditora:
Revista Linux
Tamanho: 3 6 7 4 Mb
Formato: Rar / PdfI
dioma: Português

Curso Info Faça - Monte seu PC

0 Comments »


Veja como lidar com a nova arquitetura dos microsInterface PCI ExpressMemória DDR2Fonte para 24 pinos..etcCurso muito bom com explicações em audio com imagens..recomendo pra quem gosta de hardware ou pra quem é curioso.
20:40

SPC - Bom demais

0 Comments »

SPC - Bom demais

1. É Bom Demais

2. Que se Chama Amor

3. Depois do Prazer

4. Meu Jeito de Ser

5. Te Amar sem Medo

6. Mineirinho7. Essa Tal Liberdade

8. Quando é Amor

9. Nosso Sonho Não é Ilusão

10. Você Vai Voltar pra Mim

11. Tão Só

12. Sai da Minha Aba (Bicão)

13. O Amor, Você e Eu

14. Machuca Demais
20:36

LANÇAMENTO JOGO - RFACTOR

0 Comments »



Ano Lançamento: 2007O rFactor é um jogo de corrida Grand Prix com centenas de opções de customização. Com modos de carreira, corrida livre e multiplayer o jogo permite realizar ajustes avançados de motor, suspensão e visual de seus carros. rFactor será mais uma série de Grand Prix.OPÇÕES DE DOWNLOAD

BAIXE AQUI






20:27

Sim City 4 - Rush Hour

0 Comments »

Simcity é um jogo que revolucionou a indústria de jogos no que se trata de "Control". O seu conceito é simples e bem sucedido: o jogador deve criar e gerir uma cidade.
O jogo SimCity foi lançado em 1989, porém a sua história começa 4 anos antes. Naquele ano, o então desconhecido Will Wright lançou o jogo chamado "Raid On Bungeling Bay" (plataformas Commodore 64 e SNES).

O objetivo deste jogo consistia em controlar um helicóptero, carregado de mísseis e metralhadoras, e destruir arquipélagos onde baterias anti aéreas se defendiam valentemente tentando derrubá-lo. Durante o longo período de desenvolvimento do jogo, Will teve que criar diversos e variados mapas num editor de terrenos. Logo ele percebeu que se sentia muito mais à vontade construindo cidades do que destruindo-as. Foi então que lhe veio uma idéia: "Por que não criar um jogo onde pode criar e gerir uma cidade sem ter que destruí-la?"

Inspirado na idéia de criar uma cidade sem destruição (embora o SimCity4 permita fazê-lo), Will Wright passou quase todo o ano de 1985 criando a primeira versão do SimCity para o saudoso Commodore 64. Porém, esta versão teria de aguardar ainda 4 anos antes de ir para as lojas.

BAIXA AQUI
18:33

Windows XP SP3 Vista Edition Ultimate

0 Comments »

Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista.
Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.
A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar.
Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.


CARACTERÍSTICAS:

*Instalação não Assistida
*Serial Original Incluso
*Tela de boot do Windows Vista RTM.
*Tela de logon do Windows Vista RTM.
*Novos temas do Windows Vista.
*Novos Icones do Windows Vista RTM.
*Novos cursores do Windows Vista.
*Sons do Windows Vista RTM.
*Novas Fontes do Windows Vista.
*Proteções de tela Windows Vista.
*Wallpapers Windows Vista.
*Barra de status nos icones do HD.
*Flip 3D (ALT+TAB)
*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).
*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.
*Skins (temas) do Windows Vista.

PROGRAMAS INCLUSOS:

*Microsoft Office 2003
*Windows Live Messenger 8.1.0178.00
*Windows Media Player 11 Português
*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão
*NOD32 Anti-virus
*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)
*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)
*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)
*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)
*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)
*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)
*NetFramework 1, 2 e 3
*Java 6 update 1
*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)
*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)
*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)
*LClock (Relógio)
*Topdesk (Efeito Flip 3D)
*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes)

Tam.: 698MB
Idioma: Português
Hospedagem: Rapidshare

BAIXA AQUI

Panda Internet Security 2008 v12.0 Multilanguage

0 Comments »


Panda Internet Security 2008 protege as suas informações confidenciais. Mantém os hackers afastados. Impede o roubo dos detalhes bancários. Mantém os seus computadores livres de vírus e spyware. Bloqueia o spam. Protege os seus filhos quando utilizam a Internet.Desfrute de uma segurança verdadeiramente global com o novo Panda Internet Security 2008. Toda a sua actividade informática ficará completamente protegida contra roubo de identidade e pode até esquecer-se dos vírus, spyware, hackers, spam, fraude on-line e outras ameaças da Internet. Além disso, poderá também efectuar cópias de segurança automáticas dos seus documentos mais importantes e optimizar o desempenho do seu computador.Inclui:
Antivirus
AntiSpyware
AntiPhishing
Firewall
Identity Protect
TruPrevent®
Panda AntiSpam
Parental Control
BackupNovo Sistema de cópias de segurança automáticasSalvaguarde os seus ficheiros contra perdas ou danos acidentais.Com certeza já lhe aconteceu perder documentos importantes que estavam guardados no computador, quer por tê-los eliminado acidentalmente ou devido a problemas no disco rígido ou outros acidentes. Com o Panda Internet Security 2008 pode, a partir de agora, efectuar cópias de segurança automática simples que lhe permitirão restaurar estes ficheiros, sempre que precisar. Pode ainda seleccionar os ficheiros que pretende guardar e fazer cópias de segurança no disco rígido, em CD, DVD ou noutros suportes de dados externos. Faça cópias de segurança dos seus ficheiros de forma rápida e simples!Novo Sistema de desempenho do computador optimizado.Panda Tuneup: ajuda a optimizar o desempenho do sistema operativo.Por vezes, o seu computador pode funcionar mal ou ficar mais lento sem qualquer razão aparente. Nestes casos, a primeira coisa a fazer é utilizar as ferramentas de optimização e manutenção do sistema. O Panda Internet Security 2008 ajuda-o a aceder directamente a estes utilitários. Em primeiro lugar, limpa todos os componentes desnecessários (eliminando os cookies, ficheiros temporários, conteúdo da reciclagem, etc.) e, em seguida, desfragmenta o disco para optimizar o desempenho. Mantenha o seu computador em óptima forma!Antivírus da última geraçãoDetecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.Se der pela falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados ficheiros, pode estar certo que foi atacado por um vírus informático. Pode ficar infectado apenas por navegar na Net, transferir um ficheiro ou abrir um anexo de correio electrónico. Existem, igualmente, os perigosos worms e Trojans que utilizam actualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.Com o Panda Internet Security 2008 pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans. Esqueça as infecções!AntiSpyware potenteMantém o seu computador livre de spyware.Lentidão do computador, anúncios pop-up incómodos e agressivos, alterações súbitas das definições do sistema... estes são apenas alguns dos efeitos que o spyware pode provocar no seu computador. Contudo, o verdadeiro perigo reside no facto destas ameaças puderem roubar informações acerca da sua actividade na Internet e, em seguida, utilizá-las sem o seu conhecimento.O Panda Internet Security 2008 detecta e remove automaticamente o spyware e outros programas incómodos. Salvaguarde a sua privacidade!Panda Identity ProtectProtege os seus dados pessoais.Sempre que faz compras ou transacções bancárias on-line, tem de fornecer dados para verificar a sua identidade como, por exemplo, o seu número de conta, número do cartão de crédito ou outro tipo de identificação. Estas informações são consideradas sensíveis e têm de ser protegidas. O novo Panda Internet Security 2008, graças à sua funcionalidade de protecção da identidade, permite-lhe que saber sempre que este tipo de dados está prestes a ser enviado do computador, de modo a manter o controlo em todas as ocasiões. Não deixe que ninguém aceda aos seus dados sem a sua autorização!Firewall pessoal bidireccionalBloqueia os hackers e intrusos.Quando estabelece a ligação à Internet, existem muitos programas que tentam aceder ao seu computador. Muitos deles não são perigosos, como aqueles que lhe permitem actualizar aplicações instaladas, mas outros irão tentar explorar a sua ligação ou controlar o seu computador.O Panda Internet Security 2008 inclui um firewall pessoal configurável que se destina a impedir que os intrusos e hackers acedam ao seu computador. Transforme o seu computador numa fortaleza!AntiPhishingProteja contra a fraude on-line.Certas mensagens de correio electrónico são criadas com o intuito de o enganar, levando-o a revelar os seus detalhes bancários confidenciais. Pode até parecer que foram enviadas pelo seu banco, mas na realidade não foram. Cair nesta armadilha pode custar-lhe caro: pode dar aos phishers o acesso completo às suas contas. O Panda Internet Security 2008 tem capacidade para identificar estas mensagens de correio electrónico fraudulentas e impedir que revele os seus detalhes bancários, números de conta ou outras informações confidenciais.O Panda Internet Security 2008 irá mantê-lo protegido contra estes esquemas perigosos. Faça as suas transacções bancárias e compras on-line sem preocupações!Tecnologias TruPrevent®Protecção dupla.Certas ameaças novas conseguem propagar-se globalmente, em apenas algumas horas. Nesta altura, o computador pode estar desprotegido, uma vez que o seu antivírus não terá tempo para ser actualizado. As Tecnologias TruPrevent® incluídas no Panda Internet Security 2008 detectam e bloqueiam estas ameaças desconhecidas, analisando inteligentemente o comportamento dos programas. Tal significa que o seu computador irá dispor da protecção reforçada de que necessitava. Antecipe-se às ameaças desconhecidas!AntiRootkitDetecta as ameaças que se tentam esconder no seu computador.Os rootkits podem ser utilizados para esconder as ameaças e impedir que as mesmas sejam detectadas pelas soluções de segurança. Estas ameaças podem, então, agir impunemente no seu sistema. Com o Panda Internet Security 2008 não terá qualquer problema, uma vez que o seu sistema de protecção reforçada consegue detectar as ameaças que utilizam esta técnica furtiva ("stealth"). Proteja-se contra as ameaças ocultas!AntiSpamBloqueio automático do correio publicitário não solicitado.Certamente recebe, com frequência, mensagens electrónicas de remetentes desconhecidos ou dúbios. Esta avalanche de spam representa um desperdício de tempo e faz com que seja difícil localizar as mensagens de correio electrónico que realmente deve ler. A tecnologia anti-spam reforçada incluída no Panda Internet Security 2008 filtra automaticamente o correio publicitário não solicitado, mantendo a sua caixa de entrada livre de spam. Livre-se da avalanche de correio publicitário não solicitado!Controlo parentalLimita o acesso a Web sites inapropriados.Se está preocupado com a possibilidade de os seus filhos acederem a conteúdo violento, pornográfico ou racista, ou de os seus colaboradores estarem a desperdiçar tempo valioso ao visitar websites não relacionados com o trabalho, o Panda Internet Security 2008 tem a solução. A sua funcionalidade de controlo de conteúdos permite-lhe decidir qual o tipo de páginas Web que cada utilizador de um computador pode visualizar, através de uma gama de filtros personalizados (para crianças, adolescentes, colaboradores…) Está nas suas mãos decidir de que forma é que a Internet deve ser utilizada!
Tam.:53MB
BAIXE AQUI Link1
00:09

Nlite - Personalize sua cópia do Windows

0 Comments »

O nLite permite modificar os componentes incluídos no CD de instalação do Windows, gerando um novo CD personalizado. Ele é ideal para micreiros, fuçadores e técnicos. Você pode adicionar novos drivers de dispositivos (de forma que o Windows já seja instalado com eles), pode integrar Service Packs, pode configurar muitos itens da interface do Windows previamente e assim por diante.Tam.: 2.02 mb

DJAVAN MATIZES

0 Comments »


Saindo do forno...
FAIXAS
01 - Joaninha

02 - Azedo e Amargo

03 - Mea-Culpa04 - Imposto

05 - Delírio dos Mortais06 - Louça Fina

07 - Matizes

08 - Por uma Vida em Paz

09 - Desandou

10 - Adorava Me Ver Como Seu

11 - Pedra

12 - Fera

22:38

Tv a Cabo totalmente De Graça.

0 Comments »


Descrição: É gente pra vc q esta cansado da globo sbt e muitas outras ai vai uma dica pra quem quer ter tv a cabo e não pagar nada, tem um tutorial q ensina tudo passo a passo espero q vc´s gostem.

Tamanho: 2,31 MB


22:10

Barbara Paes - Playboy Setembro 2007

0 Comments »



21:42

CD-ROM Kit Hacker Vol. 1

0 Comments »


Mais de 500 programas difíceis de serem encontrados utilizados por especialistas em segurança digital para identificar e explorar falhas em sistemas digitais! Indispensável se você é profissional da área de redes e quer estudar mais sobre segurança!Este CD contém todos os programas que especialistas em segurança digital precisam para avaliar o nível de segurança de sistemas digitais e explorar brechas em busca de vulnerabilidades, antes que um hacker explore essas brechas para invadir o sistema.O CD traz programas, aplicativos e exploradores de vulnerabilidades para as seguintes plataformas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, AIX, Solaris, FreeBSD, OpenBSD, Linux, MacOS, Novell, IRIX e PalmOS. E ainda farta documentação técnica sobre segurança digital (em inglês) e todas as palestras da conferência BlackHat, a maior conferência hacker do mundo (em inglês)!!!
Só para adiantar uma duvida de muitos!Se na hora da descompactação for detectado que algum o arquivo está corrompido, verifique qual parte do arquivo o winrar detectou como corrompido e baixe apenas ele! Caso persista o erro baixe novamente todos os arquivos que você estiver baixando!Casos assim só ocorrem por queda ou falha na hora do download!
Tamanho: 457 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Estilo: Ferramentas pra Técnicos de Informática
Fabricante: Clube do Hardware
Sistema Operacional : Windows all
Ano de Lançamento: 2007
1Parte 2Parte3Parte4Parte5Parte6Parte7Parte8Parte9Parte10Parte
21:38

Universidade Hacker

0 Comments »


Não é de hoje que o hackerismo fascina milhares de pessoas em todo o mundo. Várias imagens foram criadas sobre os hackers1, algumas colocando-os como justiceiros, com poder de combater e desfalcar grandes corporações; outras, mostrando-os como simples bandidos atrás de uma forma ilícita de obter lucro, seja roubando dinheiro ou informações sigilosas. Há ainda uma terceira visão que coloca o hacker como um pesquisador, alguém que busca sempre aprimorarseus conhecimentos através do estudo de sistemas alheios.Ao mesmo tempo em que exercem fascínio, eles também amedrontam usuários e particularmente empresas, que temem ser invadidas e ter dados confidenciais roubados.
Tamanho: 127 Mb
Parte 1 Parte 2 Parte 3
21:36

Video Aulas Hacker

0 Comments »


Vídeos aulas hackers para sua segurança e como hackear
Parte 01:
Parte 02:
Parte 03:
Mais Video Aulas
Aula 1 - Compactação parte 1 -
Aula 2 - Compactação parte 2 -
Aula 3 - Ficar anonimo parte 1 -
Aula 4 -Ficar anônimo parte 2 -
Aula 5 -Crack1 parte 1 -
Aula 6 - Crack parte 2 -
Aula 7 - Esconder Diretorio -
Aula 8 - Netcat -
Aula 9 ? Trojan parte 1 -
Aula 10 ? Trojan parte 2 -
Aula 11 ? Trojan parte 3 -
Aula 12 ? Trojan parte 4 -
Aula 13 ? Virtual PC -
Aula 14 ? Senhas Email -

21:31

Vista Ativação em um click

0 Comments »

Ativação do vista em 1 click o.o

Quem diria … em tão pouco tempo e já saiu um crack perfeito!
Extraia os arquivos, depois execute e de todos os “Oks” que aparecerem.
Após reiniciar seu windows vai estar ativado!
Para verificar se seu windows está ativado:
Botão direito em Computador> Propriedades.
Se ainda não estiver ativado, clique em alterar chave de produto e coloque esses
seriais de acordo com a versão instalada:

Ultimate: 6F2D7-2PCG6-YQQTB-FWK9V-932CC
Business: 72PFD-BCBK8-R7X4H-6F2XJ-VVMP9
Home Premium: 8XPM9-7F9HD-4JJQP-TP64Y-RPFFV
Home Basic: 762HW-QD98X-TQVXJ-8RKRQ-RJC9V

Clique em next e o vista estará ativado.



BAIXE AQUI

Trojan Remover

1 Comments »


Nome: Trojan Remover
Fabricante: Simply Super Software
Estilo: Removedor Malware
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007

Descrição:
Dae (dispositivo automático de entrada) do removedor de Trojan na remoção de Malware - cavalos de Trojan, sem-fins, Adware, Spyware - quando o software padrão do anti-vírus não os detecta ou não os elimina eficazmente. Os programas padrão do antivirus são bons em detectar este Malware, mas não sempre assim bons eficazmente em removê-lo.

O removedor de Trojan é projetado especificamente a disable/remove Malware sem o usuário que tem que manualmente editar limas de sistema ou o registro. O programa remove também as modificações que adicionais do sistema algum Malware se realiza que são ignoradas pelo antivirus e por varredores padrão de Trojan.


Tamanho: 6mb
Formato: Zip


17:23

PDF No Office 2007

0 Comments »


Se você tem o Office 2007 e deseja salvar direto no formato PDF mas a Microsoft não baixa os plugins sem a autenticação não se preocupe aqui estão os plugins. Basta descompactar, instalar e e pronto.
Estilo: PluginsFabricante: Microsoft

Tamanho: 1.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


17:13

CIVILIZATION IV

0 Comments »



A série Civilization já é conhecida dos jogadores de PC desde 1991, quando o premiado game designer Sid Meier concebeu um jogo que revolucionava o gênero de estratégia. O game em si consistia em basicamente liderar um grupo de colonos e com eles desenvolver uma nação para dominar o mundo.O tempo passou e a concepção inicial do jogo foi amadurecendo, ganhando várias continuações, todas elas trazendo inovações específicas e mantendo os conceitos principais. Agora, após 14 anos, chega às prateleiras brasileiras a mais nova versão desta aclamada série, o Civilization IV. O game é lançado no Brasil já laureado e eleito como o melhor jogo do gênero de 2005 por vários sites internacionais.Considerado uma obra prima pelos fãs, ao mesmo tempo sendo inacessível aos que não têm paciência ou necessitam de ação, vamos destacar as principais características de Civ4. Sim, "mais um turno, por favor!".
MultiPlayer:O multiplayer de Civ4 inclui basicamente partidas em rede (LAN), na Internet ( por e-mail (PBeM), suportando até 12 jogadores simultâneos. Todos os modos de jogo são divertidos e trazem o saboroso desafio de competir com outros jogadores, experimentando alianças, combates e traições.¤ Sistema Requerido pelo Fabricante: PIII ou Athlon 1,2 GHz, 256 MB de RAM, Win 2000/XP, 1,7 GB de espaço no HD, DVD-ROM, Placa de vídeo 3D c/ 64 Mb (GeForce 2/Radeon 7500 ou superior).¤ Sistema Sugerido pela GamesBrasil: Athlon XP 2.4+, 512 MB RAM, placa de vídeo c/ 128 Mb (Radeon 9600 XT ou GeForce FX5700 Ultra), DVD-ROM 8X.Fonte: UOL Jogos.Nota no Uol Jogos: 92%Nota no Gamespot.com: 9.4

BAIXE AQUI



Link 1


Link 2


Link 3


Link 4


Link 5


Link 6


Link 7


Link 8


Link 9


Link 10


Link 11


Link 12


Link 13


Link 14



OBS: O jogo está em Russo. Após instalar vá em meus documentos>my games>sid meier´s civilization 4> abra o arquivo civilization 4 altere o valor language de 0 (que padrão é inglês - que tá Russo) para 1.
17:04

Virtual Cover Creator v2.10

0 Comments »


Crie capas 3D para E-Books, CDs, caixas de software, revistas eletrônicas e muito mais. É muito fácil de usar, o desenho das capas é totalmente customizável, possui editor 2D completo e editor e renderizador 3D em tempo real, e também acompanha centenas de modelos grátis.
Veja as opções:- Caixa frente e verso- caixa Três-tom - Capa de livro - Compartimento eletrônico - Capa de CD- Relatório especial- Livro fino- Caixa larga - Livro-em-um-caixa
Tam.:8.7MB
Idioma: Inglês


16:56

Microsoft Private Folder

0 Comments »


DescriçãoProteja seus arquivos Com o Microsoft Private Folder esse pequeno software cria uma pasta na área de trabalho que só pode ser acessada com uma senha, super seguro ótimo para quem precisa proteger arquivos do seu pc, Eu uso e recomendo! Esse programa e nossa exclusividade ele não é encontrando nem no baixaki.
Tam.: 1,06 Mb
Idioma: Inglês
16:50

Linkin Park - Minutes to Midnight

0 Comments »

Linkin Park - Minutes to Midnight

1. Wake
2. Given Up
3. Leave Out All The Rest
4. Bleed it Out
5. Shadow of The Day
6. What I’ve Done
7. Hands Held High
8. No More Sorrow
9. Valentine’s Day
10. In Between
11. In Pieces
12. The Little Things Give You Away

Tai Arts :)

Tamanho: N/F
Formato: Mp3
Qualidade: 128 kbps

BAIXE AQUI
10:25

Adobe PhotoShop cs2

0 Comments »

Adobe PhotoShop cs2

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.

BAIXE AQUI
SERIAL BAIXE QUI
Video Aula Como Instalar BAIXE AQUI
10:03