Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Sim City 4 - Rush Hour

0 Comments »

Simcity é um jogo que revolucionou a indústria de jogos no que se trata de "Control". O seu conceito é simples e bem sucedido: o jogador deve criar e gerir uma cidade.
O jogo SimCity foi lançado em 1989, porém a sua história começa 4 anos antes. Naquele ano, o então desconhecido Will Wright lançou o jogo chamado "Raid On Bungeling Bay" (plataformas Commodore 64 e SNES).

O objetivo deste jogo consistia em controlar um helicóptero, carregado de mísseis e metralhadoras, e destruir arquipélagos onde baterias anti aéreas se defendiam valentemente tentando derrubá-lo. Durante o longo período de desenvolvimento do jogo, Will teve que criar diversos e variados mapas num editor de terrenos. Logo ele percebeu que se sentia muito mais à vontade construindo cidades do que destruindo-as. Foi então que lhe veio uma idéia: "Por que não criar um jogo onde pode criar e gerir uma cidade sem ter que destruí-la?"

Inspirado na idéia de criar uma cidade sem destruição (embora o SimCity4 permita fazê-lo), Will Wright passou quase todo o ano de 1985 criando a primeira versão do SimCity para o saudoso Commodore 64. Porém, esta versão teria de aguardar ainda 4 anos antes de ir para as lojas.

BAIXA AQUI
18:33

0 Responses to "Sim City 4 - Rush Hour"

Postar um comentário