Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Kaspersky Internet Security 2010 9.0.463 em Português-BR

0 Comments »



Kaspersky Internet Security 2010 9.0.463 em Português-BR
Principais recursos

Aprimorado! Proteção completa para o PC - o verde indica que seu computador está atualizado, completamente seguro e protegido contra ameaças maliciosas.
Aprimorado! Sistema de detecção de urgência Kaspersky - oferece a melhor proteção em tempo real ao navegar na Web, usar o webmail ou baixar arquivos.
Análise de segurança Kaspersky - verifica todos os aplicativos para assegurar que os softwares mais recentes e seguros estejam em execução.
Novo! Execução no modo de segurança Kaspersky - permite executar seus aplicativos e navegadores em um local isolado, evitando o acesso a seus dados particulares ou a recursos do computador.
Novo! Desativação da Execução automática - evita que periféricos, como unidades USB portáteis, sejam executados automaticamente ao serem conectados ao computador, solicitando ao usuário que verifique ameaças ocultas na unidade.
Verificação Kaspersky iSwift e iChecker - ajusta automaticamente a verificação ao aumento de atividade para obter o melhor desempenho. Verifica de forma eficiente apenas os arquivos alterados desde a última verificação!
Atualização automatizada a cada hora - o Kaspersky envia atualizações de assinaturas particularmente pequenas diretamente para você, permitindo uma computação de eficiência superior e proteção premium.
Teclado virtual Kaspersky - o teclado na tela torna a inserção de dados totalmente segura.
Kaspersky Security Network - todos os usuários Kaspersky se beneficiam da inteligência global imediata contra ameaças coletada pelo Kaspersky Security Network, que reúne milhões de usuários Kaspersky participantes em todo o mundo.
Aprimorado! Lista branca e Controle de aplicativos Kaspersky - fornece inteligência imediata contra ameaças para determinar os privilégios de segurança de cada aplicativo executado.
Firewall bidirecional e Antispam Kaspersky - impede a invasão de hackers e dos incômodos spams no seu sistema.
Novo! Consultor de URLs Kaspersky - plug-in do Microsoft Internet Explorer e do Mozilla Firefox que o avisa sobre links para sites perigosos.
Aprimorado! Controle dos pais - protege seus filhos online, limitando o tempo e o acesso a sites, mensagens instantâneas, jogos e leilões virtuais inadequados.
O que você pode esperar do Kaspersky

* Navegue pela Web com segurança, sem nenhuma preocupação
* Proteja seus dados particulares, sua identidade pessoal e suas informações bancárias
* Tenha segurança ao relacionar-se com seus amigos e familiares
* Compartilhe fotos, vídeos e documentos com confiança
* Troque emails e mensagens instantâneas livremente, sem os inconvenientes spams ou mensagens infectadas
* Baixe e execute novos aplicativos com total segurança
* Garanta que todos os aplicativos estejam totalmente atualizados e seguros
* Proteja sua família bloqueando o acesso ao conteúdo online não apropriado
* Maximize todo o potencial dos recursos e do desempenho de seu computador
* Melhor experiência nos jogos, sem interrupções
* Suporte técnico gratuito sediado nos EUA por telefone, email e bate-papo
DOWNLOAD
22:19

0 Responses to "Kaspersky Internet Security 2010 9.0.463 em Português-BR"

Postar um comentário