Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Reset Windows Password

0 Comments »



Reset Windows Password - O melhor programa para repor Profissional, alterar ou recuperar senhas para todos os tipos de contas de usuário do Windows. A utilidade suporta todas as versões do Windows, com local de trabalho e contas de Domínio, quase que instantaneamente recupera senhas para as contas, por outro lado.

Redefinir senha do Windows e necessária quando perdem uma senha de administrador, em caso de esquecimento de senha para fazer logon no Windows, não é Possível ativar sua conta. O programa é carregado a partir de um CD ou drive USB. A interface do Aplicativo é feita sob uma forma de o assistente. Portanto, o processo de operação, não parece difícil, até mesmo os usuários inexperientes.

Ao contrário de outros utilitários similares, Reset Windows Password - o único programa que funciona CORRETAMENTE COM TODOS OS tipos de contas de usuário do Windows.

Características Reset Windows Password:
- Simples, interface gráfica intuitiva.
- Reset e alterar senhas de usuários e administradores locais, administradores das Contas de Usuário de Domínio, conta DSRM.
- Ativação e desbloquear contas de usuários.
- Desativa um expiração da senha.
- Algoritmos Avançados para descobrir uma senha.
- Suporte para todas as versões do Windows, incluindo Windows 7.
- Suporta Windows (x64).
- Boot a partir de um CD ou drive USB.
- Uma grande coleção de IDE, SATA, SCSI, controladores RAID.
- Detecta vários sistemas operacionais instalados em seu computador.
- Permite desfazer as alterações feitas no Sistema.
- Remover senhas e outros dados Sensíveis de seu computador.

22:09

0 Responses to "Reset Windows Password"

Postar um comentário