Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

avast! Internet Security 5.0.462 - Português-Br

0 Comments »

avast! Internet Security 5.0.462 - Português-Br New Key (15/03/2010)
Editar postagem


Os utilizadores activos da internet precisam de maior protecção quando efectuam compras e transacções bancárias online. Para se protegerem contra as ameaças existentes em Web sites infectados e o risco crescente de furto de identidade, o avast! Internet Security oferece-lhe protecção contínua a partir das camadas de protecção antivírus, anti-spyware e anti-rootkit e dos vários escudos em tempo real.
Principais tecnologias

* Novidade Motor de antivírus e anti-spyware
* Protecção anti-rootkit em tempo real
* avast! Community IQ
* Honeypots de comportamento
* Novo avast! Intelligent Scanner
* Actualizações de vírus inteligentes
* Novo Modo silencioso/de jogo
* Informática ecológica
* avast! iTrack

* Escudo de email/do sistema de ficheiros
* Escudo da Web
* Escudo P2P/IM
* Escudo de rede
* Escudo de comportamento
* Escudo de script
* Novo avast! Sandbox
* Novo Firewall silenciosa
* Novo Anti-spam


BAIXAR


O antivírus Avast 5 chega com diversas alterações em sua interface gráfica, além de novos recursos na área de detecção e limpeza de ameaças.
A grande mudança foi o fim da aparência antiga de MP3 player virtual. Os desenvolvedores decidiram seguir um caminho mais tradicional, deixando o produto mais próximo dos seus concorrentes.

A vantagem na adoção dessa interface está na simplicidade, que permite um grau de compreensão maior das ferramentas por parte do usuário. A única perda foi a possibilidade de alterar a skin do antivírus, o que nunca afetou em seu real desempenho.

A versão mais popular, conhecida como Home Edition, traz um pacote interessante com o antivírus, antispyware e serviços para checar e-mails e mensagens instantâneas.

Nota: Este é trial ainda não tem ativador, mas quem gosta já pode ir testando.

"A instalação é em INGLÊS mas, depois é só mudar o idioma para o português BR, abrindo o aplicativo e clicando em:
Settings>Language>Install additional languages>(marcar a caixa “Português (Brasil)>Ok>(esperar baixar o pacote PT BR QUE LEVA UNS 5 SEGUNDOS)>Ok."- Anonimo




BAIXAR
23:30

0 Responses to "avast! Internet Security 5.0.462 - Português-Br"

Postar um comentário