Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Betwin – Cinco Computadores em Um

0 Comments »

Betwin – Cinco Computadores em Um
O Betwin é um software que permite que com apenas uma torre (Host) você compartilhe o computador com 5 pessoas. Ou seja, uma torre com cinco placas de vídeo (ex: Onboard+Agp+3PCI), cinco monitores, cinco teclados usb, cinco mouses usb você poderá ter o equivalente a cinco computadores distintos e rodando programas diferentes acessando a internet. Assista o vídeo de uma rede já montada com o Betwin.




Recapitulando, ele é um software que permite que dois a cinco usuários compartilhem os mesmos recursos e capacidade de um único computador chamado Host PC com, Windows 2000 Professional ou Windows XP Professional (BeTwin 2000/XP). Para cada estação adicional ligada ao Host PC, é necessário acrescentar uma placa de vídeo, um monitor, um teclado e um mouse (multimí­dia e joysticks são opcionais). Cada usuário tem desktop personalizado, sua própria senha de acesso e utiliza aplicações como processador de texto, planilha eletrônica, banco de dados e correio eletrônico de forma independente. O BeTwin permite, ainda, que os usuários compartilhem impressora, CD-ROM, modem e até rede dial-up. De fato, dois ou mais usuários podem navegar na Internet utilizando apenas um modem, uma linha telefônica e uma única conta no provedor.



Download: Betwin / Link Alternativo 1
15:10

0 Responses to "Betwin – Cinco Computadores em Um"

Postar um comentário