Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

Ligando o Windows absurdamente muito rápido

0 Comments »

Ligando o Windows absurdamente muito rápido


Quando eu vi a dica eu não acreditei muito e nem me empolguei. Mas quando eu fui testá-la, me impressionei, meu Windows iniciou MUITO RÁPIDO, incrivelmente, façam para ver!


Lembrando que a dica só funciona em Windows XP.
Então o que vamos fazer..a cada vez que o PC liga o XP cria novos parâmetros que são salvos no diretório Perfetch. O problema é que quando se liga o computador e já existem parâmetros antigos o windows carrega muito mais lento, ou seja, não tendo esses parâmetros carregaria mais rápido. Que é o que vamos fazer.

Abra o Bloco de Notas
Digite “del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q” (sem aspas)
Salve este arquivo com o nome bootrapido.bat no C: (ou drive padrão).

Vá em Inciar/Executar e digite gpedit.msc e de um Enter
Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).
Clique duas vezes em Desligar.
Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.
Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o bootrapido.bat . Selecione-o e dê todos os OKs e Aplicar que for necessário.

Dica de : emo.suporte
14:34

0 Responses to "Ligando o Windows absurdamente muito rápido"

Postar um comentário