Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

CD-ROM Kit Hacker Vol. 1

0 Comments »


Mais de 500 programas difíceis de serem encontrados utilizados por especialistas em segurança digital para identificar e explorar falhas em sistemas digitais! Indispensável se você é profissional da área de redes e quer estudar mais sobre segurança!Este CD contém todos os programas que especialistas em segurança digital precisam para avaliar o nível de segurança de sistemas digitais e explorar brechas em busca de vulnerabilidades, antes que um hacker explore essas brechas para invadir o sistema.O CD traz programas, aplicativos e exploradores de vulnerabilidades para as seguintes plataformas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, AIX, Solaris, FreeBSD, OpenBSD, Linux, MacOS, Novell, IRIX e PalmOS. E ainda farta documentação técnica sobre segurança digital (em inglês) e todas as palestras da conferência BlackHat, a maior conferência hacker do mundo (em inglês)!!!
Só para adiantar uma duvida de muitos!Se na hora da descompactação for detectado que algum o arquivo está corrompido, verifique qual parte do arquivo o winrar detectou como corrompido e baixe apenas ele! Caso persista o erro baixe novamente todos os arquivos que você estiver baixando!Casos assim só ocorrem por queda ou falha na hora do download!
Tamanho: 457 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português
Estilo: Ferramentas pra Técnicos de Informática
Fabricante: Clube do Hardware
Sistema Operacional : Windows all
Ano de Lançamento: 2007
1Parte 2Parte3Parte4Parte5Parte6Parte7Parte8Parte9Parte10Parte
21:38

0 Responses to "CD-ROM Kit Hacker Vol. 1"

Postar um comentário