Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

nLite - Personalize o Cd do Windows XP

0 Comments »

Aqui no BaixeBr existem várias versões personalizadas de Windows XP. Muita gente pergunta como faz para personalizar tantos itens e ter um cd de instalação todo personalizado.A resposta está aqui: o nLite
O nLite é um programa que você pode usa-lo para instalar os Service Pack (1, 2 e o 3 que em breve será lançado pela Microsoft).
Está sendo disponibilizado também, um tutorial completo de como usar o nLite. O uso é simples e intuitivo, e todos poderão criar seu proprio Cd de instalação do Windows, retirando as coisas que não servem pra nada, como por exemplo o Windows Messenger, já que todo mundo usa o Windows Live messenger, e acrescentar coisas que realmente interessam.
Você pode inclusive personalizar um Cd de instalação para nao precisar acompanhar nenhum passo, apenas inicie o Cd e deixe que o computador faça o resto.
O nLite precisa no DotNet instalado no seu Pc para que ele possa rodar. A maioria dos Windows já estão com ele instalado, caso o seu não esteje com o DotNet instalado, você terá um link à parte para baixa-lo também.
Tamanho: 2 Mb
Hospedagem: Easyshare
Testado com Antivírus: Sim

BAIXE AQUI - PROGRAMA

BAIXE AQUI - TUTORIAL
18:28

0 Responses to "nLite - Personalize o Cd do Windows XP"

Postar um comentário