Subscribe to our RSS Feeds
Hello, this is a sample text to show how you can display a short information about you and or your blog. You can use this space to display text or image introduction or to display 468 x 60 ads and to maximize your earnings.

KGB Archiver

3 Comments »

KGB Archiver


Bem isto parece mentira mas acreditem que não é, este compressor é um dos mais potentes, que eu ja vi ate hoje! E é 0800!! pode verificar as taxas de compressão aqui. O ruim é o tempo que demora a compactar e a descompactar, 1 GB de memória é altamente recomendado caso vá compactar ou descompactar algo grande.

Segue um link do programa e do office 2007, os dois estão juntos no arquivo .rar

Dentro do arquivo rar tem o KGB e o OFFICE ja compactado com ele.

apenas 2.4MB

BAIXE AQUI
20:45

3 Responses to "KGB Archiver"

Anônimo Says :
6 de novembro de 2007 às 10:50

Moss baixei a kgb irado mais, num tem como postar os programas e jogos compactados por ele seria 10 , já pensou baixariamos jogos enormes em pouquissimo tempo seria a solução para coneções precarias como a minha.. valéu abraço..

Anônimo Says :
25 de fevereiro de 2009 às 11:33

É cara até que poderia ser uma ótima idéia, mas o problema é que nem todo mundo está apto a comprimir/descomprimir tal formato. Por isso eu digo, o KGB foi inventado no presente, mas foi destinado para o fututo. Pois para usar compresão máxima você precisa de no mínimo mais de 3GB de memória RAM o que está um pouco fora de alcançe para computadores domésticos.

Anônimo Says :
24 de outubro de 2009 às 15:35

Existe uma cmm no Orkut com vários arquivos do KGB, aki: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45588810

Postar um comentário